Notícias


Bell leva helicóptero quase até o topo do Monte Everest

Aviões a jato podem voar alto. Já o helicópteros, nem tanto. Porém,...


Cemitério de metal: o que acontece quando um avião é aposentado?

Centenas de milhares de voos ocorrem todos os anos no mundo inteiro,...


Crise no Brasil faz companhias aéreas do Pacífico deixarem o país

Uma sequência de fatores tem feito com que as companhias aéreas de países banhados pelo Oceano...



WebMail

webmail
Avianca operará seu voo de São Paulo a Lima com Airbus A330 PDF Imprimir E-mail
  • Avianca operará seu voo de São Paulo a Lima com Airbus A330

Mercado e Eventos

Avianca operará seu voo de São Paulo a Lima com Airbus A330

Como parte da estratégia de crescimento fortalecimento da região, a partir de 02 de Julho, a Avianca operará seus voos entre São Paulo e Lima com o equipamento Airbus A-330, um avião com corredores duplos, maior e com mais capacidade. Dessa maneira, a companhia aumentará em 30% a sua oferta de assentos entre ambas as cidades representando uma melhora para os passageiros que poderão desfrutar de um avião mais moderno, mais cômodo e com um desenho inovador.

 

Com o A330, a Avianca aumenta consideravelmente sua capacidade em transporte de passageiros e cargas. Em classe econômica, o voo passará a oferecer 222 assentos por trajeto ao invés de 182 que oferece com o A321 e em classe executiva, 30 assentos ao invés de 12 que oferece o A321. Com esse aumento, a companhia oferecerá um total de 7560 assentos mensais na rota versus 5820 que oferece na atualidade.

 

Da mesma forma, a capacidade de transporte de cargas para a rota também terá um crescimento expressivo, podendo transportar até 17 toneladas de mercadorias com essa aeronave. A incorporação do A330 em nossa rota entre São Paulo e Lima demonstra um voto de confiança ao mercado brasileiro e beneficia nossos passageiros de negócios e turismo que vem aumentando de maneira sustentável entre os dois países e que agora poderão desfrutar de uma experiência de viagem mais agradável a bordo desse avião”, manifestou Ian Gillespie, Diretor Internacional da Avianca no Brasil. Por um lado, esperamos seguir impulsionando o fluxo de turistas e passageiros corporativos. Por outro lado, é importante ampliar as oportunidades comerciais e de exportação entre ambos os mercados, graças ao maior negócio de cargas que permite esta aeronave.

Conectividades entre Brasil e Peru - A Avianca opera três voos diários e diretos entre o Brasil e o Peru: São Paulo-Lima, Rio de Janeiro-Lima e Porto Alegre-Lima, oferecendo 21 voos semanais entre ambos os países.

Além dos voos ponto a ponto, a Avianca oferece convenientes enlaces em sua completa rede de rotas, através de seus centros de conexões em Lima, Bogotá e San Salvador para mais de 100 destinos em toda a América e Europa e para mais de 1.200 destinos em 195 países dos cinco continentes através de sua associação e acordos com a Star Alliance.

 

Experiência

10anos

Sitemap

mapa-site

Produtos em Destaque



Rua Bulhões Marcial, Nº 879 - Vigário Geral - Rio de Janeiro - RJ
contato@equimec-rgse.com.br
Telefone: +55 21 3681-2904 /3448-5023 Fax: +55 21 3352-7240

Desenvolvido por abc design ltda.. XHTML CSS.