Notícias


Bell leva helicóptero quase até o topo do Monte Everest

Aviões a jato podem voar alto. Já o helicópteros, nem tanto. Porém,...


Cemitério de metal: o que acontece quando um avião é aposentado?

Centenas de milhares de voos ocorrem todos os anos no mundo inteiro,...


Crise no Brasil faz companhias aéreas do Pacífico deixarem o país

Uma sequência de fatores tem feito com que as companhias aéreas de países banhados pelo Oceano...



WebMail

webmail
Voo da Azul é desviado e passageiros reclamam no Aeroporto de Vitória PDF Imprimir E-mail
  • Voo da Azul é desviado e passageiros reclamam no Aeroporto de Vitória

Gazeta Online
07/04/2015 | 13h24
 Fiorella Gomes

Aeronave com destino a Belo Horizonte, em Minas Gerais, teve que pousar em Vitória após o Aeroporto de Confins, na capital mineira, ser fechado devido ao mau tempo

Guiché da Azul está lotado no Aeroporto de Vitória - Foto: Fiorella Gomes

Um voo da empresa Azul que saiu de São Luiz, no Maranhão, com destino a Belo Horizonte, em Minas Gerais, teve que pousar em Vitória após o Aeroporto de Confins, na capital mineira, ser fechado devido ao mau tempo.

Inconformados por causa da demora da empresa em realocá-los em outros voos, passageiros cercaram o balcão da companhia no Aeroporto de Vitória. O avião da Azul saiu do Maranhão por volta de 2h30 desta segunda-feira (7), e deveria pousar em Belo Horizonte às 5h20 da manhã.

 

A professora Carmelita Torres Lacerda Silva, de 60 anos, seguia no avião com a filha para um congresso de escolas técnicas e privadas. O evento teria início às 6h e terminaria às 10h. A professora contabiliza um prejuízo em torno de R$ 3 mil apenas com as passagens.

 

Ela alega que teve gastos com o congresso, além da perda intelectual por não poder participar do evento. A professora e a filha tem um voo marcado para as 16h saindo de Belo Horizonte com destino ao Distrito Federal. Ela teme perder o avião, já que ainda não foi realocada em outro voo.

Outra passageira que tenta concluir a viagem é a enfermeira Aurideia Moreira, de 47 anos, que mora em Belo Horizonte. Ela viajou a passeio para o Maranhão. A enfermeira foi encaixada em um voo com escala para o Rio de Janeiro e previsão de chegada em Belo Horizonte por volta das 17h.

Muitos passageiros reclamam da demora da empresa Azul em realocá-los em outros voos. Além disso, os passageiros dizem que a empresa não está passando nenhuma informação, e também não ofereceu acomodações e alimentação.

O guichê da empresa no Aeroporto de Vitória está lotado. Com isso, muitas pessoas que tem voo marcado não conseguem fazer o check-in de embarque, o que está gerando atraso nos voos da empresa. A Azul ainda não divulgou quantos voos estão atrasados.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, por meio de nota, informou que, além do voo 2545, que partiu de São Luís, no Maranhão com destino ao aeroporto mineiro e teve que alternar para Vitória, os voos 2545 e 2520, com partida e chegada de Vitória foram cancelados. A empresa garantiu que os clientes estão recebendo toda a assistência necessária. A Azul lamentou o transtorno e afirmou que procedimentos como estes são necessários para conferir a segurança de suas operações.

 

Experiência

10anos

Sitemap

mapa-site

Produtos em Destaque



Rua Bulhões Marcial, Nº 879 - Vigário Geral - Rio de Janeiro - RJ
contato@equimec-rgse.com.br
Telefone: +55 21 3681-2904 /3448-5023 Fax: +55 21 3352-7240

Desenvolvido por abc design ltda.. XHTML CSS.